ORTHOclínicas

Nova unidade ORTHOclínicas – Barroso-MG

Com muita festa e alegria no dia 11 de Janeiro de 2020 foi inaugurada a mais nova unidade da rede ORTHOclínicas na cidade de Barroso -MG. Sob o comando do competentíssimo (e filho da terra) Dr. Isaac de Assis Ferreira (clínico geral e ortodontista), a clínica foi apresentada a todos que nos brindaram com uma visita.

As comemorações de inauguração foram fechadas à noite com um sensacional coquetel.

Barroso é uma cidade nacionalmente conhecida como a “Terra do Cimento” por ali ter instalada uma das maiores indústrias do setor, o que movimenta muito a economia local.

Geograficamente fica a 23 km das turísticas Tiradentes e São João Del Rey e a 20 km de Barbacena. Segundo o último censo, Barroso possui 20.590 habitantes.

Fica o convite para que visitem a clínica, situada na Rua Dr. Bias Fortes, 23, no centro. Chegamos para proporcionar à população barrosense uma nova (e excelente) opção para realização de todos os tratamentos odontológicos que necessitem, com a qualidade que é nossa marca registrada. Somos especialistas em transformar sorrisos.

       

Como podem ver, a ORTHOclínicas é moderna, completa e pronta para colocar Barroso definitivamente na rota das melhores opções para realizar seu tratamento odontológico. Faça uma visita de avaliação. Para agendamentos basta ligar no (32) 99172-1288.

Você dentista, gostaria de ter a sua unidade ??? Venha para a nossa rede. Preencha esse formulário e tire todas as suas dúvidas. Será um prazer apresentar nossa solução para você.

Posts Recomendados

Nova unidade ORTHOclínicas – Conceição da Aparecida-MG
No dia 17/11/23 foi inaugurada mais uma unidade da rede ORTHOclínicas, aumentando ainda mais a nossa presença de dominância na região sul de Monas Gerais. Falamos da ORTHOclínicas Conceição da
Leia Mais
Franquia Odontológica – a segurança do primeiro negócio
Adquirir uma franquia odontológica como a ORTHOclínicas pode ser uma excelente opção para um jovem dentista que está buscando iniciar sua carreira com sucesso e garantir um crescimento profissional sólido.
Leia Mais
Nova unidade ORTHOclínicas – Goiânia Praça Cívica – GO
No dia 01/04/23 foi inaugurada mais uma unidade da rede ORTHOclínicas. E para nossa imensa alegria, trata-se da nossa primeira unidade na região Centro-Oeste do Brasil. Trata-se da ORTHOclínicas Goiânia
Leia Mais
Cuidados pós extração de sisos
Hoje nós aqui da ORTHOclínicas queremos reforçar com vocês alguns dos principais cuidados pós cirúrgicos para pacientes que fazem extração dentária de sisos. Como sabemos, a extração dos sisos muitas
Leia Mais