ORTHOclínicas

Conversão de Bandeira – A solução rápida e vantajosa para virar franquia

Muitos empreendedores apostam na opção de virar franquia para garantir um melhor rendimento e uma melhor exposição para seus serviços e produtos. Esse é um tipo de negócio bastante comum e popular, que traz muitos benefícios e vantagens. Mas o que fazer quando você já tem um negócio pronto e acredita que a franquia seria uma boa opção?

Geralmente, as franquias nascem de um investimento inicial. Com um profissional abrindo um franqueado logo de início. Porém, é bem comum que muitas vezes as pessoas, com um negócio já estabelecido, decidam virar franquia para poder atrair mais público e consequentemente conseguir um melhor faturamento no final do mês.

O que fazer nesses casos? Bom, muitos podem não saber, mas existe algo chamado “Conversão de Bandeira”, que permite que até quem já tem uma marca estabelecida, possa adotar as práticas e a marca de uma franqueada.

Como funciona a conversão de bandeira?

A Conversão de Bandeira nada mais é do que a adoção da franquia em um negócio que já tenha local montado e equipado, seja com uma entidade própria ou então com uma outra franquia.

Um tipo de negócio que se beneficia muito em virar franquia são clínicas e consultórios. Essas podem contar com a força de uma marca, know how e conhecimento da franquia para garantir mais sucesso nos negócios.

Como o consultório de alguém que já tem uma marca está montado, com os equipamentos e local físico adequado, virar franquia pode ficar mais fácil. Grande parte do investimento inicial já foi feito. Só é necessário se adequar aos diferentes aspectos da franquia e da marca para poder passar a operar com a nova bandeira.

Para isso, o melhor a se fazer é entrar em contato com a franquia desejada e buscar informações sobre como realizar a conversão de bandeira.

As vantagens de virar franquia

Existem diversas vantagens de se tornar um franqueado de marcas estabelecidas. As franquias possuem sempre processos bem desenvolvidos e eu prezam pela agilidade e eficiência. Isso é de grande ajuda para consultórios de odontologia, que podem aproveitar dos conhecimentos de uma franquia como a ORTHOclínicas para se tornar ainda mais atrativo para o público.

Vale a pena também apostar nas franquias pela possibilidade de passar a fazer parte de um mercado mais estabelecido e tradicional, contando com uma marca que já é reconhecida pelo público. Por isso criamos nosso plano de conversão de bandeira.

O reconhecimento de marca talvez seja a mais importante vantagem entre os franqueados, já que as franquias ficam responsáveis por utilizar parte do lucro e do dinheiro para investir em merchandising e marketing.

Dessa forma, ao virar franquia, as chances de sucesso no negócio são aumentadas consideravelmente. Isso porque você terá garantido uma maior exposição e muito mais possibilidades de negócios para o consultório ou clínica.

Por último, mas não menos importante, está na possibilidade de conseguir fornecedores por preços melhores, já que a network dos franqueados é mais forte do que para um empreendedor individual.

E agora que você já sabe que é possível, que junte-se ao nosso time para juntos transformarmos sorrisos e pessoas.

[vc_separator][vc_btn title=”Quero saber mais” style=”3d” color=”green” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fapi.whatsapp.com%2Fsend%3Fphone%3D5535984043066%26text%3DOl%25C3%25A1%252C%2520gostaria%2520de%2520saber%2520mais%2520sobre%2520a%2520Franquia%2520Adapt.||target:%20_blank|”][vc_separator][/vc_column][/vc_row]

Posts Recomendados

Nova unidade ORTHOclínicas – Conceição da Aparecida-MG
No dia 17/11/23 foi inaugurada mais uma unidade da rede ORTHOclínicas, aumentando ainda mais a nossa presença de dominância na região sul de Monas Gerais. Falamos da ORTHOclínicas Conceição da
Leia Mais
Franquia Odontológica – a segurança do primeiro negócio
Adquirir uma franquia odontológica como a ORTHOclínicas pode ser uma excelente opção para um jovem dentista que está buscando iniciar sua carreira com sucesso e garantir um crescimento profissional sólido.
Leia Mais
Nova unidade ORTHOclínicas – Goiânia Praça Cívica – GO
No dia 01/04/23 foi inaugurada mais uma unidade da rede ORTHOclínicas. E para nossa imensa alegria, trata-se da nossa primeira unidade na região Centro-Oeste do Brasil. Trata-se da ORTHOclínicas Goiânia
Leia Mais
Cuidados pós extração de sisos
Hoje nós aqui da ORTHOclínicas queremos reforçar com vocês alguns dos principais cuidados pós cirúrgicos para pacientes que fazem extração dentária de sisos. Como sabemos, a extração dos sisos muitas
Leia Mais